quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lindas Flores




11 comentários:

  1. Bacana seu trabalho, já tô seguindo.
    Bjs
    Jei
    www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir
  2. Passei para agradecer e retribuir sua visita no Lapidando Meu Estilo,obrigada.
    http://www.lapidandomeuestilo.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi já estou te seguindo aqui também.
    As flores são mt bonitas, é um trabalho perfeito.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gráficos lindos.Adorei todos os desenhos.Sou apaixonada por ponto cruz.
    Vim retribuir a visitinha e ja estou seguindo.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida , muito obrigada pela visita em meu blog e elogio ao meu trabalho.
    Gostei muito do seu blog tambem e ja estou lhe seguinho , bjs !

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Teresinha! O seu blog é muito lindo e já estou te seguindo.Adoro flores!!!
    Beijinhos sempre...

    ResponderExcluir
  7. Olá Terezinha,
    Obrigada por visitar-me e seguir-me. Eu também adorei o seu cantinho, e já estou seguindo. Eu prefiro seguir por aqui, porque ainda não entendo bem o Google mais. Adoro artesanato, mas estou limitada por problemas de tendinite e vista ( não faço mais ponto de cruz, que eu amava. Mas todo dia, faço um pouco de tricô, estou fazendo gorrinhos e boinas, mas é filantrópico. Um gde abraço e volte sempre, ok?

    ResponderExcluir
  8. Olá vim retribuir sua visita e ja ficando por aqui bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Maria Teresinha esse blog está uma graça...adoro artesanato....obrigada por visitar o meu blog e dar a sua opinião é muto importante...estou te seguindo...bjs

    Cris Amber/www.maisdicasfemininas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por visitar meus blogs e já seguindo tb.
    bju

    ResponderExcluir